Formas me levaram pra longe de você, não consigo esquecer nem um só segundo que passei longe da tua presença. Senti falta do que só você me faz sentir, meu coração tremeu angustiado por pensar que você não estava mais aqui.
Até que um dia meus olhos se abriram, e consegui ver além das formas no espelho. Percebi que você nunca esteve longe, mas dentro de mim, você era a voz que não me deixava cair.
E essa voz grita mais alto, grita que não posso viver sem você, que nada faz sentido se não puder estar ao seu lado, que os dias ficam sem cor longe do teu olhar, que o calor não pode me aquecer nesse inverno, que a chuva não consegue tocar o chão e que nem as mais lindas canções de amor poderiam tocar um coração apaixonado. E ela grita, grita alto, muito alto, que não importa aonde eu vá você sempre estará comigo.
Recuso-me a pensar que estou sozinha, me recuso a viver sem você, não posso mais suportar as manhas escuras, as noites frias, as tardes cinzentas, quero ouvir sua voz me segurando nesse abismo, quero abrir meus olhos e enxergar além do espelho, porque dentro de mim eu sei que existe uma voz, e ela grita, que não importa aonde eu vá, Você sempre estará comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário