Deixa eu te fazer uma pergunta, que pode até parecer idiota, mas por favor seja honesto.
o que você prefere, um delicioso prato de comida, com um enorme pedaço de picanha,
deliciosas batatas fritas, e um refrescante copo de coca cola, OU, um prato de vomito??
nossa, que nojento.. mas sinceramente, essa pergunta idiota que eu acabei de fazer tem muito mais haver com a juventude de hoje do que você possa imaginar.
se você respondeu que prefere a picanha, as batatas e o refrigerante, por que é então que você prefere o vomito no que diz respeito a sua vida? Tá,vou explicar.
Você já percebeu como nós preferimos que as pessoas nos digam o que pensar, ao invés de nos deliciarmos dessa habilidade que nos foi dada por Deus? Antes isso não fazia diferença pra mim, eu também preferia o vomito, mas depois de experimentar uma suculenta picanha, não, não suporto mais nem o cheiro do vomito.
Me desculpe repetir essa palavra tantas vezes, mas eu realmente quero que você sinta uma certa repulsa em pensar que tem aceitado passivamente o vomito alheio!
como eu disse, antes não fazia questão de pensar, nem percebia que eu simplesmente pensava, o que queriam que eu pensasse. No momento em que eu acordei, na verdade , não sei muito bem como foi isso, mas quando comecei a sentir o terrível gosto do vomito alheio, percebi que havia algo errado, por que eu não questionava o que me diziam? por que simplesmente aceitar? por que acreditar que aquilo era o melhor pra mim? será que isso é o certo? e um turbilhão de perguntas e questionamentos me surgiram a mente, me dando uma força absurda, e um apetite monstruoso, o que me levou a detonar aquela picanha!
Tenho certeza de que hoje, apesar de ser bem mais difícil me alimentar,de ser mais trabalhoso, apesar de ter que me empenhar pra isso, ainda assim, eu jamais abriria mão da minha picanha, pra ficar com o seu vomito.